março 03, 2010

Monopólio ?

0 comentários
Preciso fazer um trabalho pra faculdade? Google Acadêmico;
Preciso de um navegador legal? Google Chrome;
Preciso de fazer buscas em meu computador? Google Desktop;
Quero ver o planeta terra? Google Earth;
Quero uma página de buscas personalizada? iGoogle;
Preciso de buscar uma imagem? Google Imagens;
Preciso saber algo que está em um livro? Google Livros;
Quero achar o caminho? Google Maps;
Quero pesquisar blogs? Pesquisa de blogs do Google;
Preciso organizar meus compromissos? Google Agenda;
Quero um blog gratuito? Blogger;
Editar documentos On-line? Google Docs;
Quero enviar e-mail? Gmail;
Quero discutir um assunto entre um grupo? Grupos;
Quero encontrar amigos e bisbilhotar a vida alheia? Orkut;
Guardar fotos na web? Picasa;
Fazer desenhos em 3D On-line? SketchUp;
Falar com a galera? Talk;
Ver vídeos? YouTube;
Ganhar dinheiro com anúncios em meu site? Adsense;
Medir a audiência do meu site? Analytics;
Saber a qualificação do meu site na web? Page Rank;
Buscar notícias? Google News;
Sou desenvolvedor? Google Code;
Se quero ler meus Feeds, Google Reader;
Pode até não ser monopólio, mas falou em internet falou em

0 comentários:

Postar um comentário