dezembro 29, 2010

As Pérolas da Informática

1 comentários














1. Chamar Impressora Matricial de "Matrix"
    Será que a pessoa viu uma impressora dessa no filme??





2.USUÁRIO: ‘Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:
‘Não é possível encontrar a impressora’. Já levantei a impressora e
coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua
dizendo que não consegue encontrá-la.



3.SUPORTE: ‘Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?’
USUÁRIO: ‘Não consigo imprimir.’
SUPORTE: ‘Pode clicar no ‘Iniciar’ e…’
USUÁRIO: ‘Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o
Bill Gates!’


4.Cliente: “Não consigo fazer conexão com a Internet.” Suporte: “Tem certeza que utilizou a senha certa ?” Cliente: “Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.” Suporte: “Pode me dizer qual foi a senha ?” Cliente: “Cinco estrelinhas.” 







WWW – Wait, wait, wait...

Meu micro não tem RAM, tem PERERECA.

HTTP= Hoje Tá Travando Pacas. 



Ficante - Versão Alpha
Namorada - Versão Beta
Noiva - Versão Trial
Esposa - Versão Registrada
Amante - Versão Crackeada
Sogra - Virus Trojan Horse
Irmã - Versão Pirateada
Mãe - Versão Grátis



"Pra quem não sabe, Hardware é aquilo que você chuta e Software é aquilo que você xinga."


"O nome do meu filho será hardware e da minha filha será software." 



"Errar é humano, persistir no erro é bug!"



 

1 comentários:

Postar um comentário